segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O meu SIM!

Precisamos de jovens santos de calças jeans mas também precisamos de jovens santos de véu e batina!

Está Frase eu falei no meu testemunho mas que também muito me deu forças para começar a dar os primeiros passos. O chamado de Deus é como um presente que queremos mostrar para todo mundo. Ele é uma aventura também, um desafio no inicio da caminhada onde até mesmo as dúvidas vem para reforçar a nossa fé.
Para mim está sendo tudo novo mas espero que se confirme a confiança de que estou seguindo e me colocando a FAZER A VONTADE DO SENHOR.  Como São José, que floresceu onde o pai  lhe ordenou, ele que deu sombra a Maria e a jesus no silencio a no trabalho ou como Maria, que o Sim dela seja para nós nos espelharmos, pois é um sim constante. Outro modelo é São Domingos pelo qual tenho como exemplo de vida, ele soube imitar a Cristo sendo apostolo do rosário junto com Padre João Fidel e madre Maria theresia pessoas que mais me chamaram a atenção na congregação.
Os primeiro passo foi brotando com muita ajuda, dedicação, perseverança e amor no Aí de mim se não anunciar. Buscando vivenciar e amar a palavra de jesus Cristo pelo qual nos tornamos imitadoras dele.Primeiro ser de Deus para depois fazer para Deus com a alegria de vivenciar o amor misericordioso de Jesus.
Estou muito feliz em fazer parte da minha nova familia: as Irmãs Dominicanas de São José e com elas  viver o proprio amor nessa caminhada de humildade, amor e caridade. Peço sempre a Jesus que me mostre o caminho para crescer e amadurecer na sua santa vontade.

Abraços fraternos
                         Jennifer christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário