quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CUIDE DE SEU JARDIM!



Torne-se o organizador do seu próprio jardim agora, pois isto é mais importante do que nunca. Decida o que você vai permitir, o que você vai cultivar, o que vai semear, a quem você vai permitir a entrada e por quê.
Por qual motivo você mantém o seu jardim?
Você já entendeu o propósito dos quatro elementos e o poder todo-penetrante da força universal da vida, então agora é tempo de cuidar do seu jardim com consciência – pois cada ação, cada decisão, cada aspecto, cada gesto, cada atenção contribui para a totalidade do seu jardim, para o resultado da sua administração.
Agora é Um Dia e o paraíso que você está criando não é depois, é agora!
E é aqui.
O processo se inicia com você escolhendo o que o cerca agora, pois tudo é conseqüência de suas decisões anteriores.
É tempo de verificar cada uma destas coisas que o cercam e fazer a escolha.
Existem algumas regras básicas do seu jardim que você já conhece: mantenha a água fluindo livremente pois ela é preenchida com oxigênio que doa vida e com íons positivos; quanto mais Amor você estende através do seu coração e das suas mãos, mais as coisas à sua volta se imbuem disso e respondem a esse Amor (especialmente a Mãe Terra e todos os Seus Reinos);
diferente de quando você começou, não há ervas e pestes para erradicar,
ninguém mais cuida do seu jardim além de você
e o jardim dos outros não é assunto seu;
os pássaros, as abelhas e as borboletas simplesmente aparecem, pois não são comandados por você; você os magnetiza, não os controla; e mais do que tudo – mais do que tudo! – há sempre um centro muito sagrado guardado só para você.
Tudo o que se espera é que você apareça para cuidar do seu jardim!
E imagine só o sentimento no final do dia, quando você olhar do centro sagrado do seu jardim para a grande vastidão do lado de fora, e testemunhar o brilho de cada jardim que foi cuidado com o mesmo Amor que o seu!
Cada um tem seu pedaço de terra, as ferramentas de jardinagem e acesso irrestrito à sempre-abundante casa dos tesouros universais de bênçãos miraculosas e à majestade absoluta da criação… é para cada um saber que é o jardineiro e que suas escolhas purificadas é que recriam o que havia aqui em primeiro lugar.
Então decida começar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário